02/08/2013 18h29 - Atualizado em 02/08/2013 18h29

Vandelei Trombela vence eleição da Associação Comercial e Industrial de Açailândia

Palavra de ordem é estabelecer um canal de contato entre associados e a comunidade

Raimundo Primeiro

AÇAILÂNDIA - Com 98,3% dos votos, o empresário Vanderlei Trombela foi eleito presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (Acia). O pleito aconteceu das 8h às 17h de quinta-feira (1º), na sede da entidade, localizada no Centro Empresarial de Açailândia (Cea), na rua Maranhão, 1070, no bairro Getat.

Empresários de diversos segmentos da atividade comercial da cidade compareceram ao Cea e votaram na chapa encabeçada por Trombela, confiantes nas propostas anunciadas pela diretoria recém-eleita. O novo vice-presidente da Acia é o empresário Lucimar José de Souza Cordeiro, com vários anos de atuação na área comercial, também ex-secretário da Indústria e Comércio de Açailândia (gestão Ildemar Gonçalves dos Santos).

A reportagem, Trombela ratifica que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor, empresário Gildázio Alcântara, acrescentando que ele colocou em prática um trabalho arrojado, conseguindo, desta forma, corresponder às expectativas dos associados.

“A ideia é continuar as ações, mas implementando algumas novidades, visando melhorar o trabalho prestado aos nossos associados e a comunidade de um modo geral”, reforça Trombela. O novo presidente da Acia informa que pretende permanecer atento as novas realidades que vivem a indústria e o comércio, principalmente em nível local.

A nova diretoria da Acia anuncia novidades. Trombela revela que uma de suas primeiras ações a frente da entidade será colocar em prática um horário específico para atendimento ao associado. Ou seja, todas as quintas-feiras, das 10h às 12h, o empresariado açailandense poderá conversar pessoalmente com o presidente da Associação Comercial e Industrial. “Semanalmente, das dez da manhã ao meio-dia, estarei aqui, as quintas-feiras, ouvindo os associados da nossa entidade, com críticas e sugestões que tenham por objetivo melhorar as atividades que desenvolvemos em prol da indústria e do comércio da nossa cidade”, reafirma.

Trombela e os novos diretores da Associação Comercial e Industrial de Açailândia tomam posse em 30 de agosto (sexta-feira). A determinação é no sentido de que, já a partir de 1º de setembro, uma nova proposta de trabalho comece a ser colocada em prática, visando incrementar ainda mais a gama de atividades que a entidade presta em prol dos associados e da comunidade açailandense.

“A minha vida inteira tem sido dedicada ao comércio e as entidades representativas do setor, assumo com o compromisso de realmente trabalhar, alavancando as atividades que a nossa entidade realiza”, ressalta, adiantando que não vai medir esforços para transformar Açailândia num efetivo pólo comercial regional, a exemplo do que acontece com São Luís (capital) e Imperatriz. A palavra de ordem é disciplinar o calendário de reuniões da Acia. “E faremos isso, com certeza”.

 

CONHECENDO A NOVA DIRETORIA DA ACIA

Além do empresário Vanderlei Trombela, que encabeçou a Chapa “Comprometimento”, vencedora das eleições na Associação Comercial e Industrial de Açailândia, a nova diretoria da Acia é formada por Lucimar José de Souza Cordeiro (vice-presidente), Luciene Siqueira Ribeiro de Fonseca (1ª secretária), Maria Agostinha do Nascimento (2ª secretária), Maurílio Tonassi (1º tesoureiro), Eurico Alves Ribeiro (2º tesoureiro), Daniel Sirqueira Feitosa (diretor Industrial), José Hernando Santos (suplente diretor Industrial), Estaneslau Pereira da Silva (diretor Lojista), Sílvia Raquel Silva Camelo (suplente diretora Lojista), Antônio Benedito Galvão (diretor de Meio Ambiente), Maurício Cunha Cota (diretor de Esporte), Siley Elson Júnior (suplente diretor de Esporte), Airton Sousa Silva (diretor de Comunicação), Marly Alves Costa (suplente diretora de Comunicação), Cleones Oliveira Matos (diretor de Marketing), Isabel Cristiba Figueiredo e Silva (suplente diretora de Marketing), Fernando Martins Queiroz (diretor de Microempresa), Antônio Gonçalves Silva Filho (suplente diretor de Microempresa), José Adalberto Rodrigues de Almeida (diretor Comercial), Fernando Mendes Soares (suplente diretor Comercial), Norivalda Neves Andrade (1º Conselho Fiscal), Cledemar de Agostinho Nardaci (2º Conselho Fiscal), Ariosvaldo de Arruda Sobrinho (3º Conselho Fiscal), Francisco Wener Escócio Silva (1º suplente Conselho Fiscal), José Armando Legal da Silva (2º suplente Conselho Fiscal), Maria do Socorro da Silva (3º suplente Conselho Fiscal), Gildázio Silva Alcântara (conselheiro), Joaquim Ramos Júnior (conselheiro), José Melgaço Chaves (conselheiro), Rubens Marin Parra Gomes (conselheiro), Raphael Carlos Galletti (conselheiro) e José Egídio Quintal (conselheiro).

PUBLICIDADE
  • Redação

  • Rua São José, Nº 442, Vila Lobão
  • Imperatriz-MA
  • Fone: (99)8177-5769 / (99)8406-7712
  • Editor : Ilfra Lopes
  • Contato

  • redacao@tribunadotocantins.com.br